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Política de Envio

Na Dmpeças, efetuamos envios de peças automóveis usadas para Portugal Continental e ilhas, podemos também fazer entregas para a maioria dos destinos internacionais. Caso esteja fora de Portugal Continental e ilhas, convidamo-lo a contactar-nos através do e-mail machadox96@gmail.com, indicando a referência da peça, código postal, localidade e país de destino. Responderemos com a maior brevidade possível, informando os custos de transporte aplicáveis.

Processamento de Encomendas

Encomendas cujo pagamento seja confirmado até às 12h30 (hora de Lisboa) são habitualmente preparadas e expedidas no próprio dia útil. As expedições são realizadas entre segunda e sexta-feira.

Transportadoras e Entrega

Os nossos envios são assegurados por transportadoras especializadas, como:

  - CTT Expresso

  - Torrestir

  - SKYNET

A responsabilidade pelos prazos de entrega e integridade da encomenda, após saída das nossas instalações, recai sobre a transportadora contratada.

A Dmpeças fará o possível para acompanhar e mitigar qualquer eventual atraso, mas não pode garantir datas exatas de entrega, uma vez que estas dependem de fatores externos à nossa operação.

Destino e Dados de Entrega

Os produtos são enviados para a morada indicada pelo cliente no momento da compra.

Certifique-se de que fornece um endereço completo e correto, de forma a evitar problemas com a entrega.

O local de entrega pode ser diferente da morada de faturação, caso deseje.

Reservamo-nos o direito de dividir a encomenda em vários envios, sempre que necessário.

 

No entanto, os custos de envio serão faturados apenas uma vez por encomenda.

Custos de Envio

Os custos de transporte variam conforme:

  - O destino da encomenda

  - O peso real e/ou volumétrico dos produtos

  - As tarifas praticadas pelas transportadoras (sujeitas a alterações)

  - Os custos internos de preparação e embalamento

O valor do envio será apresentado antes da confirmação final da compra.

Em alternativa, o cliente pode recolher a encomenda diretamente na nossa loja física, sem custos de envio.

Acompanhamento e Comunicação

Cada encomenda terá um número de identificação único, disponível na sua área de cliente, que poderá ser utilizado para consultar o estado da mesma.

Se tiver dúvidas ou dificuldades, poderá contactar-nos por telefone ou e-mail, indicando o número da encomenda.

Caso ocorra algum atraso significativo ou extravio da encomenda, o cliente deverá informar-nos prontamente para que possamos abrir uma investigação junto da transportadora.

Entregas não concretizadas

Em casos em que a morada fornecida esteja incorreta ou incompleta e a encomenda não possa ser entregue, entraremos em contacto por e-mail ou telefone.

Se não obtivermos resposta no prazo de 48 horas, reservamo-nos o direito de cancelar a encomenda.

Neste cenário, os custos de envio não serão reembolsados.

No momento da entrega

Recomendamos que, no ato da receção, verifique o estado exterior da embalagem:

  - Se a embalagem estiver em boas condições, poderá aceitar a entrega normalmente.

  - Caso apresente danos visíveis, deverá indicar no comprovativo da transportadora: “Encomenda recebida com danos visíveis”.

  - Se a embalagem estiver gravemente danificada ou parecer ter sido violada, recomendamos recusar a entrega, informando de        imediato a nossa equipa e assinalando no ato de entrega: “Recusado por danos de transporte”.

É imprescindível que estas observações constem na guia de transporte para que possamos ativar eventuais seguros junto da transportadora.

A comunicação de danos deve ser feita no prazo máximo de 24 horas após a entrega.

 

Após este prazo, não poderemos garantir a cobertura dos danos ocorridos.

Nota Final

Após a entrega da encomenda, a responsabilidade pelo produto passa para o cliente.

Produtos com danos exteriores aceites no ato da entrega não serão reembolsados nem substituídos.

Estas medidas são necessárias para garantir a segurança das suas encomendas e prevenir fraudes.

 

Agradecemos a sua compreensão.

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